Recentemente, chegou à Netflix um filme que irá amolecer o seu coração. Trata-se de “Doce amor de inverno”. Nele, Lori Loughlin, famosa pelo seu papel em “Três é demais” interpreta Kerrie Murphy. Lembra-se da mulher do Tio Jesse da série com as gêmeas Olsen? Pois então, agora ela está em um papel um tanto diferente do que você conhece. Em “Doce amor de inverno”, Kerrie tem uma confeitaria e o seu sócio é o seu inimigo de escola.
A trama do filme
O filme tem uma pegada conservadora, sem cenas pesadas, ideal para todas a idades. É um filme para toda a família, não precisa tirar as crianças da sala.
O filme foi gravado no Canadá, em Ontário em 2022. A paisagem é linda com lagos incríveis que combinam perfeitamente com o romance. A história se passa em Hollybrook, onde Kerrie herdou junto com o seu irmão uma confeitaria, após a morte de seus pais. Porém, tudo se transforma na sua vida quando seu irmão se muda para Londres e informa que irá vender a sua parte da empresa. Porém, o problema maior é quando Kerrie descobre que o comprador é o seu inimigo dos tempos de escola, chamado Brooks McLeod (James Tupper).
Kerrie teve muitos problemas com Brooks no ensino médio. Dentre eles, Brooks a traumatizou quando a deu um apelido que ela odiava e quando a deixou de lado para ir ao baile com outra garota, enquanto Kerrie imaginava que ela seria o seu par.
Leia mais: Os melhores filmes para crianças e por que escolhê-los
Então, após a compra, Brooks chega à cidade, porém as suas ideias para a confeitaria são muito diferentes da ideia inicial da marca. Por isso, Kerrie não aceita as suas ideias. Enquanto Brooks também discorda das ideias de Kerrie para o negócio. Ou seja, Kerrie só reforça que Brooks continuava sendo a mesma pessoa do ensino médio.
Assim, revoltada com a situação, Kerrie tenta um empréstimo para comprar a parte de Brooks na confeitaria. Na sua cabeça, essa seria a forma mais fácil de se livrar de Brooks.
Porém, durante o processo do empréstimo, eles começam a se conectar. Inclusive, Brooks encontra a menina que levou ao baile ao invés de Kerrie e explica a amizade que os dois têm. A história só fica mais envolvente a cada minuto que passa.
A lição de “Doce amor de inverno”
Por fim, esse romance mostra como é importante conhecer melhor as pessoas antes de fazer qualquer julgamento. Nem sempre o que pensamos é o que realmente é. No final das contas, a ausência do diálogo e da compreensão pode te impedir de viver uma história incrível e feliz na sua vida.
0 comentários