Após 6 temporadas bem-sucedidas, a aclamada série da Netflix, The Crown, que nos mergulhou na vida da família real britânica, encerrou em novembro passado.
Uma série na qual apreciamos interpretações marcantes, de Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton no papel da Rainha Elizabeth, conhecemos novos talentos como Emma Corrin e Vanessa Kirby, e, acima de tudo, tivemos a oportunidade de admirar os seus trajes.
Agora, os admiradores têm a oportunidade de adquirir figurinos e objetos usados nas filmagens! Por meio de um leilão ao vivo em 7 de fevereiro de 2024 e um leilão online de 30 de janeiro a 8 de fevereiro. A casa Bonhams vai leiloar cerca de 150 itens ao vivo, e simultaneamente, acontecerá um leilão online de 30 de janeiro a 8 de fevereiro, onde serão mais 300 itens disponíveis.
O “vestido da vingança” da Princesa Diana, a carruagem dourada e outros objetos da série The Crown
Antes de mais nada, entre os itens disponíveis, destaca-se uma réplica do vestido usado pela Rainha Elizabeth no dia de sua coroação, o qual Claire Foy usou na primeira temporada. Este traje exclusivo pode alcançar um valor entre £20.000 e £30.000.
Além disso, uma réplica da famosa carruagem Gold State Coach também estará disponível, podendo atingir um preço de até £50.000. Outro item de destaque é a réplica do icônico “vestido da vingança” da Princesa Diana, estimada em £8.000-£12.000. Chamado “vestido da vingança” porque ela o usou na mesma noite em que o Príncipe Charles confessou sua infidelidade com Camilla. Essa peça, que ganhou notoriedade na época, poderá fazer parte da coleção de algum sortudo fã da série.
É uma incrível oportunidade para adquirir objetos da série The Crown. Objetos únicos como o anel de noivado da Princesa Diana ou a fachada do Downing Street 10 onde vive o primeiro-ministro do Reino Unido”, afirmou Charlie Thomas, diretor da casa Bonhams. Se, no entanto, alguém não possui tanto dinheiro, pode admirá-los pessoalmente em uma das exposições em Nova York, Londres e Paris.
Leia mais: Brasileiro é o filme de língua não-inglesa mais assistido da Netflix
0 comentários